sábado, janeiro 30, 2010

DVD da Família Torre


Juntando algumas fotos e documentos com um pouco de história, montei este DVD muito amador para passar aos meus filhos um pouco do que sei sobre nossa família.

Não é um tratado genealógico ou biográfico, claro, mas apenas de um pouco da história da família Valier Torre, dos ancestrais em Veneza, dos primeiros tempos na Itália, da vinda para o Brasil, do nascimento das novas gerações aqui, enfim, são 60 minutos de muitos fatos, fotos e estórias dos Torre.

Alguns primos o viram e gostaram, me mandaram mais fotos e informações, consegui mais documentos, e saiu esta versão mais recente. Não será a última, pois espero ainda ter fotos de ramos da família dos quais não tenho (como dos tios Mário, Ida, Ada, Guido...) e de novo, conto com os primos.... por favor!

Quem quiser ter uma cópia deste DVD, basta me mandar um e-mail (ver endereço abaixo) se identificando familiarmente e me informando o endereço completo, assim, com muito prazer a enviarei, junto com o seu ramo familiar da nossa árvore genealógica. Meu e-mail é: rtorresimoes@hotmail.com

Um abraço à todos!

2 Comments:

At 5:35 PM, Blogger Unknown said...

Tio, Parabéns pelo trabalho ! Só ouvi elogios até agora.

Não deixe o blog morrer, ele é um arquivo de nossa história.

Grande Abraço,

Daniel Campello de Torre Simões

 
At 1:52 PM, Blogger SS Embalagens ltda said...

Sensacional jamais imaginei conhecer a historia de nossa família dessa maneira, realmente e emocionante. obrigado por nos fazer lembrar dessa pessoas queridas em nossas vidas. abraços

Rodrigo Torre da Silva

 

Postar um comentário

<< Home