quinta-feira, dezembro 31, 2009

Janeiro 2010 - Feliz Ano Novo!

Na coluna da direita, em "Postagens Anteriores", vocês têm estas 3 novas postagens (clique em cada uma delas para ver):

Datas familiares importantes de janeiro

São os aniversários e algumas lembranças em datas deste mes de janeiro de 2010. Seria muito simpático se todos me mandassem por e-mail (rtorresimoes@hotmail.com) suas datas e locais de nascimento, de casamento, do falecimento de parentes, enfim, tudo que pudesse ser registrado no banco de dados familiar que mantenho.

Esposizione Internazionale di Torino - 1911

Para quem não sabia, o nôno Gaetano era um industrial bem sucedido. Sua fábrica de material de pavimentação foi convidada pelo governo brasileiro a participar, em 1911, do Pavilhão Brasileiro na 1a. Esposizione Internazionale di Torino, onde ganhou o Grand Prix da categoria, representado por uma linda medalha de ouro. Veja um pouco dessa história nessa postagem.

Praias de Santos em 1924

Os finais de semana dos Torre, que vinham todos de Campinas passear nas praias de Santos. Essa postagem mostra mais um desses dias e, embora todos certamente estivessem se divertindo, como são os Torre, tiram as fotos com carrancas de dar medo...

**********************

Se desejarem receber algumas informações sobre a família, que não estão publicadas aqui, me mandem seus endereços de e-mail para que sejam incluídos na nossa lista de correio (não é divulgada a ninguém).

Feliz Ano Novo à todos!


6 Comments:

At 1:37 PM, Blogger Edna said...

Parabens pelo trabalho de pesquisa de nossa genealogia.Feliz Ano Novo a vc e aos seus. Estou morando em São Paulo, á Rua Rosa e Silva, 210 apto 11, Higienópolis, CEP 01230-020, tenho duas filhas , que moram comigo, estou divorciada ha 5 anos.Depois da profissão de Cirurgiã-Dentista, descobrí uma nova profissão, ligada as artes, estudei 4 anos a arte da joalheria, e hoje estou começando novamente minha vida profissional, como vitrinista e visual merchandising.Continuo com meu sobrenome de casada, Edna Huli, mas tenho sangue italiano, misturado com japones , dos quais me orgulho muito.Quando for possível pretendo retomar meu nome original, Edna Saiga Torre. Minha filha mais velha, Bruna Huli, 15 anos esta indo estudar na Austrália dia 18 de janeiro, onde ficará sob os cuidados das minhas irmãs .Minha outra filha é a Daniela Huli, tem 13 anos, continua morando comigo, estuda no Colégio Rio Branco, mas acredito que no futuro tb saia do Brasil.Um grande abraço, e adorei seu trabalho.

 
At 1:44 PM, Blogger . said...

Oi Edna. Me mande seu e-mail pessoal. O meu é rtorresimoes@hotmail.com.

 
At 4:33 PM, Anonymous Claudio said...

Realmente está muito bom o trabalho, Ricardo. Talvez um dia a gente possa, a partir do blog, marcar uma reunião dos Torre. Claro que é difícil, talvez impossível, reunir todos, mas estou seguro que seria fantástico reunirmos todos que pudermos. Talvez num sítio ou chácara, sei lá.
Pensem na idéia.
Abraço a todos,
Claudio Torre Simões

 
At 12:32 PM, Blogger Monica Torre said...

Olá Ricardo ! Obrigada pelo trabalho, como sempre é ótimo saber mais, e sou uma fã de histórias familiares. Não sei se você tem os emails da minha mãe ( luacheia50@uol.com.br ) e do meu irmão ( hugo@hugocurti.com.br ). Para o registro de aniversários, dia 26/01 meu filho, Thomas Juan Curti Vidal faz 5 anos. Um grande abraço ! Monica

 
At 12:33 PM, Blogger Monica Torre said...

OPS, esqueci de me identificar, me desculpe, sou a Monica Torre Curti Vidal, filha da Elenisa.

 
At 9:39 AM, Blogger Marco Torre said...

estou muito contente em participar

 

Postar um comentário

<< Home